Sequestrado hoje, subtenente da PM permanece em poder dos bandidos
Militar foi levado num Fox preto, quando estava em Riachão do Dantas Cotidiano 19/04/2012 17h43Por Adriana Meneses
O comandante da Companhia da Polícia Militar do município de Boquim, capitão Marcio Roberto, confirmou, no final da tarde desta quinta-feira (19), no programa radiofônico Liberdade News, na FM Liberdade, que o subtenente Lemos, da Polícia Militar de Sergipe, foi sequestrado no dia de hoje, quando estava em um balneário no município de Riachão do Dantas.
De acordo com o capitão, por volta das 17 horas, o subtenente descansava no ‘Balneário do Volta’, para, logo mais à noite, trabalhar em um evento no povoado Colônia 13, em Lagarto, quando foi sequestrado por quatro indivíduos que estavam em um veículo modelo Fox, de cor Preta.
Até o momento, Marcio Roberto informou que a polícia não sabe o paradeiro do militar, tampouco dos sequestradores. Capitão Márcio Roberto solicitou, através do rádio, que quem tiver alguma informação ligue para o 190 da Polícia Militar ou para o telefone celular (79) 8816-6766.
Gestor estava internado em um hospital particular após quadro de pneumonia
Acidente aconteceu no início da noite deste sábado (16) na entrada do Povoado Tiá
Capital sergipana deve ter dia com céu parcialmente nublado, mas sem chuvas
Atividades físicas, mesmo as mais leves, realizadas horas antes dos testes podem melhorar a velocidade de processamento da memória
Linguista Igor Gadioli mostra também que, apesar de bem vinda, a tolerância tem limites