Seis prisões movimentam Delegacia Plantonista
Três corpos dão entrada no IML Cotidiano 15/12/2011 09h53
Da redação
Seis pessoas foram presas na noite de ontem com a ação da polícia. A Delegacia Plantonista recebeu em uma leva da PM, Alessandro de Jesus, Johnson Santos e Josenílson Santos, que foram presos por tráfico de drogas no bairro Coroa do Meio. Os indivíduos se comportavam em atitude suspeita e, quando abordados, foi detectado que estavam em posse de 20 pedras de crack.
Gilberto Almeida Silva e Vanessa Silva foram presos no centro de Aracaju no final da tarde de ontem, acusados de assaltar um policial militar. O casal está na Deplan junto com Maiko Silva Lago, que foi preso por arrombar uma residência no bairro Industrial. Maiko não contava que a casa era de um policial civil e este o prendeu quando tentava fugir.
Três corpos deram entrada no IML, dois vítimas de homicídio e um por acidente de trânsito. Márcio Maurício dos Santos, 32 anos, foi assassinado e estava internado no HUSE, onde morreu na tarde de ontem. Maurício Pereira dos Santos, 29 anos, morreu vítima de homicídio por arma branca. Também deu entrada o corpo de Rogério Esteves, 40 anos, vítima de um brutal atropelamento no último domingo. Rogério estava no HUSE, onde faleceu. Sua família autorizou a retirada dos órgãos, que foram doados para pessoas em vários estados do Brasil. Seu coração foi enviado na noite de ontem para o estado de São Paulo.
Faixa de ônibus será fechada por 450 metros; incluem intervenções melhorias na segurança e acessibilidade na região
Vigilância Sanitária de Aracaju indica que o básico já faz toda a diferença
Esposa da vítima é apontada como mentora do crime, que teve motivação ligada a disputas patrimoniais e relacionamentos extraconjugais
Fostensavir foi incorporado ao SUS em abril do ano passado
Proprietários de veículos em Sergipe podem acessar os documentos no site do Detran/SE e aproveitar opções de pagamento até 31 de março