Quatro homens são presos suspeitos de furtar 600 metros de cabos de telefonia em Propriá
Suspeitos foram flagrados com equipamentos usados no crime; o líder do grupo fugiu ao ser abordado pela polícia Cotidiano | Por F5 News 09/01/2025 14h49 - Atualizado em 09/01/2025 14h58Quatro homens foram presos nesta quarta-feira (8) no município de Propriá, no interior de Sergipe, suspeitos de furtar fiação telefônica. O caso foi divulgado nesta quinta-feira (9).
A ação ocorreu após a Polícia Militar (PM) receber informações de que indivíduos estariam utilizando escadas para furtar fios pertencentes a uma companhia de telefonia. Durante as buscas, os policiais flagraram cinco homens no momento em que retiravam os cabos utilizando equipamentos específicos.
Ao ser questionado, um dos suspeitos afirmou ser o chefe da equipe e alegou estar realizando manutenção para uma empresa terceirizada. No entanto, ao ser solicitado que apresentasse identificação para comprovar a versão, ele entrou em um veículo e fugiu do local.
Os outros quatro homens foram detidos em flagrante. Com eles, foram apreendidos cerca de 600 metros de cabos de telefonia e diversos equipamentos utilizados no furto.
Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Propriá. A polícia segue investigando o caso e tenta localizar o homem que fugiu.