Quadrilha acusada de homicídios e tráfico é desarticulada em Riachuelo
Irmãos gêmeos são apontados como chefes da organização criminosa Cotidiano 25/04/2018 07h59 - Atualizado em 25/04/2018 09h17A Polícia Civil deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (25), uma operação, intitulada Geminus, visando desarticular uma organização criminosa responsável pela prática de diversos crimes, entre eles, homicídios e tráfico de drogas no município de Riachuelo e região do Baixo Cotinguiba.
A ação coordenada pelo delegado João Martins, decorrente de aproximadamente oito meses de investigação, tem como os principais alvos, os irmãos gêmeos Diego e Diogo Bonfim. Eles são acusados de chefiar essa organização criminosa.
Um total de 100 policiais civis participam da operação. O efetivo é composto por delegados e agentes do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE), Departamento de Narcóticos (Denarc), Grupo Especial de Repressão e Busca (GERB), delegacias do interior, sob a coordenação da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI) e Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (COPCAL), para o cumprimento de 22 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão.
Participam também da operação equipes da Polícia Militar do município de Riachuelo, da Companhia Independente da PM de Laranjeiras e do Grupamento Tático Aéreo (GTA).
Até o momento, 21 pessoas foram presas, além de armas de fogo, drogas e munições apreendidas.
Fonte: SSP/SE
Ele estava internado há cerca de quatro meses
Crime de vingança cometido na morte de duas pessoas; autor detalha ação em depoimento
Por conta do acidente, a via está operando em meia pista, o que pode causar lentidão
Estados e municípios poderão participar do concurso que será unificado
Agentes da SMTT organizarão o fluxo de veículos, fazendo bloqueios em algumas vias