Polícia identifica homem que atropelou gestante no Bugio, em Aracaju
Cotidiano | Por F5 News 16/03/2022 16h17 - Atualizado em 16/03/2022 21h51A Delegacia Especial de Delitos de Trânsito de Aracaju identificou o autor da tentativa de homicídio contra uma mulher gestante, decorrente de um atropelamento proposital, informou nesta quarta-feira (16) a Polícia Civil. O crime aconteceu na última segunda-feira (14), no conjunto Bugio, em Aracaju.
As imagens de segurança obtidas pela Polícia Civil, somadas às diligências e às ouvidas, permitiram identificar o condutor do veículo, trata-se do comerciante identificado como Agemiro dos Santos Júnior, 29 anos.
Segundo a Polícia, havia a pretensão por parte do investigado de se apresentar às autoridades policiais, acompanhado de um advogado, mas ele acabou desistindo.
“No momento, Agemiro dos Santos encontra-se foragido e será indiciado pelo crime de tentativa de homicídio por motivo fútil”, informou a PC.
Testemunhas já foram ouvidas pela Polícia Civil e a vítima recebeu alta na tarde dessa terça-feira (15). Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque Denúncia 181.
O F5News não conseguiu contato com o engenheiro ambiental. O espaço está à disposição.