PMs podem entrar com ação contra Rita Lee
Cotidiano 03/02/2012 16h47Da redação F5 News
A Associação dso Militares do Estado de Sergipe (Amese) convocou, na manhã de hoje (03), os PMs que estavam de serviço durante o projeto Verão Sergipe na Atalaia Nova, no último sábado, para discutir a possibilidade de moverem uma ação por danos morais contra a cantora Rita Lee, que, entre outras agressões verbais, chamou os policiais de filho da puta.
Relembre
A cantora de 67 anos, durante o show para mais de 20 mil pessoas, começou a fazer citações apológicas ao uso de drogas para o público, como "vamos fumar um baseadinho", também direcionando as palavras para os policiais, sugerindo o uso de drogas por parte deles, também os chamando de "cavalos, cachorros e filhos da puta". Em dado momento, a cantora desafiou os policiais que estavam fazendo a segurança do evento a subirem no palco.
Após fazer o show, com apologia ao uso de drogas e incitar o público contra a polícia, Rita Lee foi detida ainda no backstage do palco e levada para a delegacia de Barra dos Coqueiros, onde o flagrante foi lavrado.
Inaugurações nesta quinta atestam que o HC recupera seu papel social e seu prestígio
Informações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181)
Evento acontece neste fim de semana, no estacionamento do Shopping Jardins