PMA convoca aprovados em seleção para professor substituto
Cotidiano 24/04/2018 15h33A partir desta quinta- feira (26) a Prefeitura de Aracaju, através das secretarias municipais da Educação( Semed) e Planejamento, Orçamento e Gestão( Seplog) convoca, conforme edital n° 11/2018, disponível no site da Prefeitura, para inspeção de saúde e entrega de documentos os candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de professores substitutos para os cargos de professor da educação infantil, educação física, matemática, português, inglês, história e geografia. A lista dos convocados e as informações completas sobre a inspeção e entrega de documentos estão disponíveis no site da Prefeitura(editais).
Os candidatos convocados deverão comparecer para entrega de documentos e Inspeção de Saúde na Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão( setor Gerência Geral de Desenvolvimento de Pessoas), situada na Rua Frei Luiz Canolo de Noronha, nº. 42, Conjunto Costa e Silva, no período de 26/04/2018 a 30/04/2018 , das 7h às 12h e das 13h30 às 16 h.
A não apresentação dos exames no prazo estabelecido neste Edital implicará na eliminação do candidato, conforme disposto no Edital nº. 01/2016. O candidato convocado deverá comparecer pessoalmente para apresentação da documentação e Inspeção de Saúde, sob pena de eliminação do Processo Seletivo Simplificado.
Cronograma de entrega de documentos e inspeção de saúde
26/04/2018 - Professor da Educação Infantil
27/04/2018- Professor da Educação Infantil
30/04/2018- Professor de educação física, matemática, português, inglês, história e geografia
INSPEÇÃO DE SAÚDE
a)Hemograma;
b)Glicemia;
c)Grupo sanguíneo e fator RH;
d)Sumário de urina;
e)Parasitológico de
Fezes;
f)Vídeo -Laringoscopia;
g)Teste Ergométrico (para candidatos com mais de 40 anos
quando no momento desta convocação)
1.3. A não apresentação dos exames elencados nos subitens anteriores no
prazo estabelecido neste Edital implicará na eliminação do can
didato,
conforme disposto no Edital nº. 01/2016
ENTREGA DE DOCUMENTOS
a)Cópia autenticada da Cédula de Identidade com comprovação
da idade mínima de 18 anos;
b)Cópia autenticada do CPF;
c)Cópia autenticada do Título de Eleitor com comprovação de
quitação das obrigações eleitorais;
d)Cópia autenticada do Certificado de Reservista ou outro
documento que comprove a quitação das obrigações militares,
se do sexo masculino;
e)Declaração Negativa de Acumulação de Cargo Público com
Órgão da Administração Direta e Indireta, observadas as
disposições contidas no art. 37, incisos XVI e XVII, todos da
Constituição Federal (formulário emitido pelo Município a ser
assinado no ato de entrega dos demais documentos);
f)02 (duas) fotos datadas e atualizadas, tamanho 3X4;
g) No caso de candidato de nacionalidade portuguesa,
documento comprobatório da igualdade de direitos e
obrigações
h) Se candidato de outra nacionalidade, documento comprobatório de naturalização;
i)Certidão de Antecedentes Cíveis e Criminais;
j)Número do PIS/PASEP, para os candidatos que já possuam tal
documento;
k)Comprovar mediante cópia autenticada o atendimento dos
requisitos exigidos para o exercício do cargo, conforme
estabelecido no Edital nº 01/2016. (Diploma ou certificado de conclusão de curso do cargo pretendido);
l)Cópia autenticada da Certidão de Casamento (se casado);
m)Comprovante de residência;
n)Comprovante de conta corrente da Caixa Econômica Federal
(tipo 037);
o)Declaração de que o candidato não está cumprindo sanção por
inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público ou
entidade da esfera federal, estadual ou municipal, nos termos
do Edital Nº1/2016, item 5, subitem 5.1 (formulário emitido
pelo Município a ser assinado no ato de entrega dos demais
documentos).
Fonte: Agência Aracaju
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