PM prende duas pessoas e apreende 49 pedras de crack
Cotidiano 19/12/2011 17h20Policiais militares do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) desarticularam, na tarde do último sábado (17), um ponto de venda de drogas localizado no bairro Remanso, no município de Propriá. Os PMs realizavam rondas ostensivas na localidade quando visualizaram um homem em atitude suspeita saindo de uma casa com uma lata e uma caixa de fósforos nas mãos.
Sidney Ferreira Araújo, 23, durante a abordagem policial se livrou de um objeto que foi identificado como pedras de crack. Após ser detido ele informou aos policiais o local onde havia comprado a droga. Quando os policiais chegaram ao local um homem empreendeu fuga. Na casa foram encontradas 49 pedras de crack que estavam em uma mesa na cozinha.
A proprietária da residência chegou na hora em que os policiais realizavam buscas. Selma de Oliveira Machado foi também detida. Os militares encontraram, ainda, um revólver calibre 38, seis munições e R$ 115,00. O homem que fugiu foi identificado como filho de Selma de 16 anos. O caso foi encaminhado para a delegacia Propriá.
Da SSP
Fato aconteceu na noite desta quinta (9) e foi registrado por testemunha
Capital sergipana deve ter tempo com possibilidade de chuva e trovoadas
Faixa de ônibus será fechada por 450 metros; incluem intervenções melhorias na segurança e acessibilidade na região
Vigilância Sanitária de Aracaju indica que o básico já faz toda a diferença
Esposa da vítima é apontada como mentora do crime, que teve motivação ligada a disputas patrimoniais e relacionamentos extraconjugais