Paulista acusado de estelionato é preso em Aracaju
Com ele foram encontrados vários documentos e cartões de créditos clonados Cotidiano 29/07/2011 10h39Por Adriana Meneses
Foi preso em flagrante na tarde da últimqa quinta-feira (28) por policias do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), o paulista Renilson Pedro da Silva, 37 anos, acusado de praticar diversos golpes no comercio sergipano fazendo a utilização de de documentos falsos.
De acordo com o diretor do Cope, delegado Everto Santos, o acusado já vinha sendo investigado em virtude de muitas vitimas procurarem a delegacia informando que em suas faturas de cartões de créditos estavam sendo adicionadas compras que não eram feitas por elas.
No momento da prisão, Renilson estava em uma locadora de veículos no bairro Coroa do Meio tentando fazer a troca de um automóvel quando foi surpreendido pela policia. Com o acusado foram encontrados vários documentos em nome de Maurício Felicio do Couto, além de diversos cartões de créditos clonados.
Ainda de acordo com Everton Santos, o acusado mantinha uma casa alugada em Aracaju e sempre que aplicava seus golpes voltava para o Estado de São Paulo, onde foi condenado pelo crime de corrupção passiva. Em Sergipe ele irá responder pelos crimes de falsificação de documento público e uso de documento falso.
Capital sergipana deve ter dia com céu parcialmente nublado, mas sem possibilidade de chuva
O jornalista tinha 66 anos. Corpo será sepultado às 14h no Cemitério Colina da Saudade
Crime de vingança cometido na morte de duas pessoas; autor detalha ação em depoimento
Por conta do acidente, a via está operando em meia pista, o que pode causar lentidão
Estados e municípios poderão participar do concurso que será unificado