Pai e filho são decapitados dentro de casa em Itaporanga D’ajuda (SE)
Crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (25) Cotidiano 25/04/2018 09h55 - Atualizado em 25/04/2018 10h57Por Saullo Hipolito*
Por volta das 2h da manhã desta quinta-feira (25), policiais militares foram notificados de um crime no povoado Nova Descoberta, no município de Itaporanga D’Ajuda, Grande Aracaju. No local, a polícia se deparou com um corpo com a cabeça decepada e várias perfurações de tiro. Minutos depois, obteve a informação de um outro crime, do mesmo tipo, nas proximidades.
Após algumas horas ficou constatado que existia relação entre os homicídios. As vítimas, pai e filho, deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) ainda pela manhã.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), dois homens encapuzados chegaram na casa da primeira vítima, o filho, Adeilton Santos da Paixão, 36, e bateram na porta, se identificando como policiais.
Ao atender o chamado, Adeilton teria sido surpreendido por vários disparos de arma de fogo. A mãe da vítima, que estava no local, teria fugido pela porta dos fundos. Os criminosos ainda decapitaram o homem. Momentos após o crime, os bandidos teriam seguido a pé, segundo populares, até a casa do pai de Adeilton, José Otávio da Paixão, 64.
De acordo com relatos ouvidos pela PM, os vizinhos só ouviram os disparos e acionaram a polícia. Os criminosos haviam alvejado o homem e, como no primeiro homicídio, decapitaram o idoso.
As cabeças das vítimas não foram encontradas até o momento. Os criminosos fugiram pelo matagal e não foram encontrados.
Não se tem informação do que teria motivado o crime. A polícia não confirmou envolvimento com tráfico de drogas. O caso está sendo investigado e a polícia conta com as denúncias anônimas, por meio do Disque Denúncia 181, para conclusão mais rápida do caso.
* Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.
Foto: Jânio Porto
Ele estava internado há cerca de quatro meses
Crime de vingança cometido na morte de duas pessoas; autor detalha ação em depoimento
Por conta do acidente, a via está operando em meia pista, o que pode causar lentidão
Estados e municípios poderão participar do concurso que será unificado
Agentes da SMTT organizarão o fluxo de veículos, fazendo bloqueios em algumas vias