Pai de criança de 11 anos atropelada por caminhão processará o Estado
Estado de saúde do garoto é estável após duas cirurgias Cotidiano 15/12/2011 10h03Por Márcio Rocha
O menino Marcelo Araújo Dantas, de 11 anos, que foi atropelado por um caminhão e foi arrastado por 100 metros preso ao veículo no final da tarde de ontem na avenida Beira-Mar, quando estava tentando atravessar a avenida, foi submetido a duas cirurgias no HUSE, para onde foi levado pelo SAMU após o incidente.
De acordo com o pai do garoto, o motorista de ônibus Marcelo Dantas, o menino está muito ferido, com algumas fraturas e várias escoriações provocadas pelo atropelamento. O garoto sofreu duas intervenções cirúrgicas e encontra-se na ala vermelha do HUSE. O pai confirmou que o menino está consciente e conversa com os familiares.
Na manhã de hoje, o pai do garoto foi à Delegacia de Delitos de Trânsito, para prestar depoimento. Lá, Marcelo tomou conhecimento que o caminhão Mercedes Benz de cor azul, placas HZJ-2647 qur atingiu o menino em cheio e o arrastou preso à suspensão dianteira por 100 metros é pertencente à empresa Abranje. Segundo o pai, uma empresa terceirizada que presta serviço para a empresa Torre.
Segundo relato de Marcelo Dantas ao F5 News, seu filho estava em uma aula de educação física que não é ministrada na escola onde estuda, Colégio Tobias Barreto, e sim no complexo esportivo do antigo Colégio Brasília. Marcelo disse que os alunos não têm segurança nenhuma nesse deslocamento, já que saem da escola desacompanhados para o complexo esportivo. O pai declarou que entrará com uma ação contra o Estado pelo acidente de seu filho. Segundo ele, a tragédia poderia ter tido como vítima uma criança ainda menor, já que os alunos saem sem supervisão da escola.
Faixa de ônibus será fechada por 450 metros; incluem intervenções melhorias na segurança e acessibilidade na região
Vigilância Sanitária de Aracaju indica que o básico já faz toda a diferença
Esposa da vítima é apontada como mentora do crime, que teve motivação ligada a disputas patrimoniais e relacionamentos extraconjugais
Fostensavir foi incorporado ao SUS em abril do ano passado
Proprietários de veículos em Sergipe podem acessar os documentos no site do Detran/SE e aproveitar opções de pagamento até 31 de março