Mulher é assassinada pelo marido no Inácio Barbosa, em Aracaju
Cotidiano 30/04/2018 06h58Por F5 News
Mais um feminicídio foi registrado em Sergipe neste final de semana. Gilvania da Cruz Santos, 45 anos, foi morta a tiros pelo marido com quem era casada há 27 anos, dentro da própria residência, no conjunto Jardim Esperança, no bairro Inácio Barbosa, zona sul de Aracaju (SE).
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu antes de 8 horas da manhã deste domingo (29), no quintal da residência. A guarnição da PM foi acionada por vizinhos do casal e chegando ao local, encontraram o suspeito Gilvan Ferreira de Andrade, 47, tentando fugir de carro.
O acusado foi detido e confessou o homicídio que, segundo contou, foi motivado por uma suposta traição. Na delegacia, a Polícia constatou que Gilvan é egresso do sistema prisional, onde já cumpriu pena pelo crime de homicídio.
O revólver calibre 38 usado para matar Gilvania, segundo informou a PM, foi apreendido com um primo de Gilvan, que teria ficado responsável por entregar a arma à Polícia e liberar as filhas do casal, de 14 e 20 anos, que estavam trancadas em um dos quartos da casa.
Ele estava internado há cerca de quatro meses
Crime de vingança cometido na morte de duas pessoas; autor detalha ação em depoimento
Por conta do acidente, a via está operando em meia pista, o que pode causar lentidão
Estados e municípios poderão participar do concurso que será unificado
Agentes da SMTT organizarão o fluxo de veículos, fazendo bloqueios em algumas vias