Mototaxista é assassinado no interior
Cotidiano 23/04/2012 09h22Por Márcio Rocha
Um mototaxista da cidade de Boquim, a 81 km de Aracaju, foi chamado para fazer uma corrida até a cidade de Estância, na tarde deste domingo (22), por um homem não identificado. Ao sair para realizar o serviço, o motoxaista não sabia que estava seguindo em direção a sua morte.
José Nunes de Souza, 33 anos, casado, pai de dois filhos, foi assassinado com um tiro pelas costas, dado pelo passageiro que nunca havia sido visto na região onde pegou o transporte. De acordo com informações da polícia, nas redondezas do município de Estância, o homem foi abordado pelo assassino, que pediu a sua moto em assalto. Escoriações do corpo de José Nunes, dão a entender que o mesmo foi assassinado após luta corporal.
O elemento atirou contra o mototaxista que morreu no local. Foram subtraídos uma motocicleta Honda CG de cor preta, a carteira e os documentos de José Nunes de Souza, além de um aparelho de telefone celular.
Gestor estava internado em um hospital particular após quadro de pneumonia
Acidente aconteceu no início da noite deste sábado (16) na entrada do Povoado Tiá
Capital sergipana deve ter dia com céu parcialmente nublado, mas sem chuvas
Atividades físicas, mesmo as mais leves, realizadas horas antes dos testes podem melhorar a velocidade de processamento da memória
Linguista Igor Gadioli mostra também que, apesar de bem vinda, a tolerância tem limites