Por Márcio Rocha
Por volta do meio da última terça-feira (13), menores custodiados na unidade socioeducativa de menores infratores se rebelaram e tentaram fugir do Centro de Atendimento ao Menor. Durante o almoço começou uma briga entre os adolescentes e os agentes educadores da unidade, que resultou em agressões e na tentativa de fuga.
No tumulto, houve queima de colchões e os menores quebraram vários móveis da unidade. Dois adolescentes ficaram feridos e foram levados para o hospital Nestor Piva, para serem medicados. Os menores feridos passam bem.
Instalações elétricas e hidráulicas foram destruídas, além dos colchões queimados. Os menores tentaram fugir da unidade sem êxito, passando a destruir os equipamentos da instituição.
De acordo com a assessoria de comunicação da Seides, secretaria responsável pela unidade, não houve tentativa de fuga. Contudo, houve o problema da briga entre os menores e os agentes, que conseguiram conter os adolescentes.
Faixa de ônibus será fechada por 450 metros; incluem intervenções melhorias na segurança e acessibilidade na região
Vigilância Sanitária de Aracaju indica que o básico já faz toda a diferença
Esposa da vítima é apontada como mentora do crime, que teve motivação ligada a disputas patrimoniais e relacionamentos extraconjugais
Fostensavir foi incorporado ao SUS em abril do ano passado
Proprietários de veículos em Sergipe podem acessar os documentos no site do Detran/SE e aproveitar opções de pagamento até 31 de março