Jovem de 19 anos morre afogada no rio Vaza Barris, em Aracaju
Universitária teria pulado da embarcação para tentar se salvar Cotidiano 29/04/2018 13h49 - Atualizado em 30/04/2018 17h04Por F5 News
Uma jovem de 19 anos morreu afogada após pular de uma embarcação na região do rio Vaza Barris, no Mosqueiro, zona de Expansão de Aracaju (SE). O fato aconteceu na tarde desse sábado (28), quando a universitária Kathellen Aila de Jesus Santos, fazia um passeio com amigos na Croa do Goré. O corpo da garota foi resgatado neste domingo (29).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, relatos de testemunhas indicam que Kathellen estava acompanhada com outras cinco pessoas em uma embarcação que teria ficado sem combustível.
Dois rapazes pularam na água e nadaram até a margem para pedir ajuda. Ao notar que a lancha estava sendo arrastada pela correnteza em direção ao mar, Kathellen e outro rapaz também pularam na água. O homem conseguiu nadar até à margem, mas a garota se afogou.
Ainda segundo o Bombeiros, as outras duas ocupantes da embarcação foram resgatadas durante a noite do sábado. As equipes de salvamento fizeram buscas na região até às 23 horas, mas não localizaram o corpo de Kathellen, que só foi achado, já sem vida, na manhã deste domingo (29), quando o caso foi registrado pelo Instituto Médico Legal (IML).
Kathellen Aila é natural do estado da Bahia e residia na capital sergipana, onde cursava faculdade de fisioterapia.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Ele estava internado há cerca de quatro meses
Crime de vingança cometido na morte de duas pessoas; autor detalha ação em depoimento
Por conta do acidente, a via está operando em meia pista, o que pode causar lentidão
Estados e municípios poderão participar do concurso que será unificado
Agentes da SMTT organizarão o fluxo de veículos, fazendo bloqueios em algumas vias