IML confirma que vítimas de explosão morreram por ação contundente
Os corpos das três vítimas fatais da explosão foram liberados nesta segunda-feira,1° Cotidiano | Por F5 News 01/01/2024 19h26O Instituto Médico Legal (IML) informou nesta segunda-feira (1°) que os três corpos das vítimas do desmoronamento de um residencial no bairro Santo Antônio, em Aracaju, que aconteceu na manhã do último domingo (31) já foram identificados e liberados.
Segundo o diretor do IML, Victor Barros, a causa oficial das três mortes foi “ação contundente” provocada pelo desmoronamento da estrutura após a explosão de um botijão de gás.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as vítimas foram identificadas como Isla Solimar Batista Santos e Weslly André Santos, ambos com 20 anos, e Guilherme Alves de Souza, de 21 anos. “Os três tinham lesões principalmente na região da cabeça e algumas escoriações no corpo”, disse a pasta.
Ainda segundo a SSP, o casal que morava há pouco tempo em Aracaju, Isla e Weslly são naturais de Japoatã, para onde os corpos foram levados. Guilherme foi liberado por familiares para um velório em Aracaju.
Até o momento a fatalidade deixou três mortos, quatorze feridos e três desaparecidos. Na manhã desta segunda, o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) e a Defesa Civil informaram que equipes seguem na área residencial em busca dos desaparecidos.