Homem é preso tentando se passar por policial militar
Elemento tem problemas mentais e comprou farda em Aracaju Cotidiano 01/02/2012 10h35
Por Márcio Rocha
Uma denúncia feita pela população de Tobias Barreto relatou que um policial militar, aparentemente bêbado, estava arrumando confusão no centro da cidade. O homem portava arma em punho, amedrontando os moradores da região.
A polícia foi acionada e, chegando ao local, encontrou um homem vestido em um uniforme da Polícia Militar, completamente embriagado, afirmando ser tenente da corporação. O elemento foi dominado pelos policiais que o identificaram como não sendo um policial. O indivíduo portava uma pistola de pressão, com a qual ameaçava as pessoas.
O homem foi preso e, na delegacia foi constatado que é portador de problemas mentais. Segundo informações da PM, o indivíduo comprou o uniforme policial em uma loja localizada na rua Acre, bairro Siqueira Campos, em Aracaju, o que atesta a facilidade com a qual se pode comprar artefatos de uso exclusivo das forças armadas.
Depois da detenção, familiares do indivíduo foram contatados, para avisar o acontecido. O homem permanece preso na delegacia de Tobias Barreto.
Ele críticou julgamentos e afirma que Daniele sempre colaborou com as investigações
Campanha Novembro Vermelho destaca conscientização contra o câncer bucal
Serve como comprovação da condição e para o reconhecimento dos direitos e garantias
Inscrições gratuitas vão até 31 de dezembro, com sorteio público marcado para janeiro
Suspeito foi localizado em favela após investigação da Polícia Civil de Sergipe e do Rio