Homem é preso em Porto da Folha por tentativa de estupro
Cotidiano 19/09/2011 15h34
A Polícia Civil prendeu, na última sexta-feira (16), de Porto da Folha, Gilvan dos Santos Pinto, vulgo Marinheiro, 32 anos, acusado de tentativa de estupro, que teria ocorrido em junho de 2005, na estrada que liga Lagoa da Volta a Linda Flor.
Segundo o delegado Antônio Wellington Júnior, Marinheiro teria oferecido carona de bicicleta a uma jovem de 16 anos, na época. Diante da negativa da menina em aceitar a carona, ele se escondeu em um local ermo e assim que a vítima passou tentou estuprá-la, mas não se consumou por intervenção de uma pessoa.
Depois do fato, Marinheiro fugiu para a cidade de Arapiraca (AL) e tinha recentemente retornado ao Povoado Lagoa da Volta. Existe ainda contra ele, uma acusação que o mesmo tenha praticado contra a liberdade sexual na cidade alagoana e retornou a Porto da Folha devido a esse fato.
A Polícia de Porto da Folha ainda instaurará inquérito para apurar a prática de cárcere privado, já que há informações no sentido de que Marinheiro mantivesse a companheira em cativeiro dentro da própria casa.
Fonte: SSP/SE
A honraria destaca o impacto educacional e social da instituição
Pesquisa revela que quem dorme mal tem cérebros quase três anos mais velhos
O homem de 30 anos foi vítima de um atentado no município de Lagoa da Canoa
Um dos trabalhadores ficou em estado grave e foi levado ao HUSE
Celebrações acontecem de 1º a 10 de novembro com o tema “Maria, mulher de oração”