Homem é preso com carteira militar falsa
Outro se masturbava dentro de um ônibus Cotidiano 20/01/2012 08h14Por Márcio Rocha
No plantão de polícia do Pré-Caju, muitas ocorrências de documentos perdidos e brigas foram registradas nos pontos de atendimento no local do evento. Alguns elementos foram detidos pelas confusões.
Na Delegacia Plantonista, duas prisões foram registradas. Um homem identificado como Augusto José de Carvalho Feitosa pegou um táxi na saída do Pré-Caju, no bairro Coroa do Meio, se deslocou até o Centro da cidade, quando pediu para ir ao conjunto Augusto Franco. O taxista pediu seu pagamento para seguir, o homem pegou o dinheiro do próprio taxista e disse que ia pagá-lo. Discretamente, o taxista levou o indivíduo para a delegacia, onde foi encontrado com Augusto um documento falsificado de identificação militar da Marinha do Brasil.
Também foi preso na noite de ontem Carlos Augusto de Oliveira Cruz, 29 anos. Ele estava dentro de um veículo do transporte coletivo, quando começou a se masturbar diante de duas mulheres. A polícia foi acionada e o indivíduo foi preso e recambiado para a Delegacia Plantonista.
O Instituto Médico Legal registrou a entrada de três corpos - um não identificado, do sexo masculino, vítima de afogamento, procedente da cidade de Umbaúba, e dois corpos de vítimas de acidentes de trânsito com motocicletas. Felipe Alexandre dos Reis Menezes, 23 anos, morreu após se acidentar com sua moto no bairro Coroa do Meio. Erasmo Alves dos Santos, 59 anos, faleceu após cair com sua moto na cidade de Aquidabã.
Prévia carnavalesca acontece entre estes dias 8 e 10, na Orla da Praia de Atalaia
Julgamento pelo homicídio do universitário Henrique Matos começa nesta segunda-feira
De cada 100 brasileiros, oito vivem em comunidades do país, de acordo com o IBGE
Segundo levantamento da FAO, Brasil aplicou 719,5 mil toneladas desses produtos em 2021
Cuidados são importantes para garantir uma festa mais tranquila