Teto da área de vivência do Hospital Universitário de Lagarto desaba com ventos fortes
Danos materiais foram registrados na estrutura externa, mas não houve feridos; reparos já estão sendo realizados pela equipe de manutenção. Cotidiano | Por F5 News 10/01/2025 18h00 - Atualizado em 10/01/2025 18h02Na tarde desta sexta-feira (10), parte do teto da área de vivência do Hospital Universitário de Lagarto cedeu devido aos fortes ventos registrados na região. O incidente ocorreu na área externa do hospital, provocando danos materiais após o deslocamento de parte do forro.
De acordo com a unidade hospitalar, o desabamento não causou feridos e não houve comprometimento das atividades internas. A equipe de manutenção do hospital foi imediatamente acionada e está trabalhando para reparar a estrutura danificada.
O desabamento ocorreu em meio ao período de intensificação das chuvas no estado de Sergipe, que tem previsão de acumulado superior a 50 milímetros por dia até o domingo (12). A Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Sustentabilidade e Ações Climáticas (Semac) emitiu um alerta para chuvas de intensidade variando entre forte e intensa, afetando diversas regiões do estado.