Grávida atropelada no conjunto Bugio, em Aracaju, recebe alta médica
Polícia Civil investiga o caso e busca localizar o motorista que atropelou a mulher Cotidiano | Por F5 News 15/03/2022 16h45Recebeu alta médica, nesta terça-feira (15), a gestante de seis meses que foi atropelada por um carro de passeio no conjunto Bugio, na zona oeste de Aracaju.
A mulher, de 26 anos de idade, foi hospitalizada na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (MNSL), onde foi submetida a exames médicos e liberada no começo da tarde após o resultado de um exame de ultrassonografia, que verificou a estabilidade no quadro de saúde do bebê.
A vítima foi atropelada pelo veículo quando fazia a travessia da rua. Imagens de câmeras de monitoramento mostram um suposto desentendimento entre a mulher e o motorista, que ainda não foi oficialmente identificado.
Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT). Informações que auxiliem a Polícia Civil a chegar à autoria do crime podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) de forma anônima.