Famílias retornam ao Parque dos Cajueiros e recordam adolescência
Reinauguração trouxe muitas lembranças aos antigos frequentadores Cotidiano 20/04/2012 21h36Por Adriana Meneses
Era visível a alegria de centenas de crianças e adultos que participaram do ato de reinauguração do Parque dos Cajueiros, que aconteceu no início da noite desta sexta-feira (20). Para a criançada era tudo uma novidade, e com o show dos palhaços Patati e Patatá a festa ficou ainda mais completa, mas para seus pais, o momento era de muita recordação, lembranças dos anos 90, época em que o parque foi inaugurado, e passou a ser o ponto de encontro dos aracajuanos.
Esse foi o sentimento do casal, Carlos Eduardo e Emanuela Melo (foto), juntos há 20 anos, relembraram o tempo em que eram adolescentes, quando namoravam e passeavam no parque. E hoje na reinauguração eles voltam trazendo a sua filha, a pequena Maria Eduarda. “Nós fomos muitos felizes aqui na década de 90, o parque era o point da galera jovem. Recordamos muito dos toboáguas e das casinhas da cidade da criança. Era um tempo maravilhoso do Parque dos Cajueiros”.
Para o casal, a reinauguração foi de grande relevância para a juventude aracajuana. “Hoje estamos trazendo a nossa filha para brincar em uma nova opção de lazer da cidade. Esse espaço poderá ser bem aproveitado pelos jovens que poderão está em um local tranquilo e com muitas opções de diversão”, observaram Carlos e Emanuela.
Quem também sentiu uma grande emoção em retornar ao Parque dos Cajueiros foi casal Humberto Delfino e Soleide Nascimento (foto), acompanhados dos filhos Luis Felipe e Ana Luiza, eles fizeram questão de reviver algumas recordações, só que desta vez em família. “Hoje estamos passeado aqui com os nossos filhos e recordando o tempo em que frequentávamos esse local. Tinha shows, muita diversão, e todo mundo se encontrava por aqui, bem parecido com o que estamos fazendo nesse momento”, observou Humberto.
Gestor estava internado em um hospital particular após quadro de pneumonia
Acidente aconteceu no início da noite deste sábado (16) na entrada do Povoado Tiá
Capital sergipana deve ter dia com céu parcialmente nublado, mas sem chuvas
Atividades físicas, mesmo as mais leves, realizadas horas antes dos testes podem melhorar a velocidade de processamento da memória
Linguista Igor Gadioli mostra também que, apesar de bem vinda, a tolerância tem limites