Ex-PM é preso com carteira falsificada na Barra dos Coqueiros
Também na cidade, foi preso um condenado por tráfico de drogas Cotidiano 12/12/2011 13h51
O ex-policial militar Genival dos Santos, 46 anos, foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira, 12, na cidade de Barra dos Coqueiros, utilizando uma identidade falsificada da instituição militar. Ele foi detido quando tentava liberar um aparelhagem de som apreendido.
Genival dos Santos se apresentou na manhã desta quarta no Centro Integrado em Segurança Pública (CISP) da Barra dos Coqueiros com uma identidade funcional de outro militar, mas com sua foto sobre a do verdadeiro dono da carteira, com intuito de conseguir a liberação de um aparelhagem de som apreendido na noite desse domingo, 11.
Os policiais civis perceberam a falsificação e prenderam o acusado. Genival foi expulso da corporação da Polícia Militar pela ato de indisciplina.
Outra prisão
Policiais Civis do Centro Integrado em Segurança Pública (CISP) da Barra dos Coqueiros prenderam, em cumprimento a mandado de prisão, José Fábio dos Santos, 26 anos, acusado de tráfico de entorpecentes.
De acordo com informações passadas pelo polícia, José Fábio foi preso em 2009 por tráfico de drogas, estava respondendo o processo em liberdade, quando saiu a sentença condenatória e foi dado cumprimento na manhã desta segunda-feira, 12. Ele foi preso em via pública e condenado a cinco anos pela prática de tráfico de entorpecentes.
Esposa da vítima é apontada como mentora do crime, que teve motivação ligada a disputas patrimoniais e relacionamentos extraconjugais
Fostensavir foi incorporado ao SUS em abril do ano passado
Proprietários de veículos em Sergipe podem acessar os documentos no site do Detran/SE e aproveitar opções de pagamento até 31 de março
Suspeitos foram flagrados com equipamentos usados no crime; o líder do grupo fugiu ao ser abordado pela polícia
Crimes de violência doméstica aconteceram em 2022; presumivelmente foi capturado após operação da Polícia Civil