Ex-PM é preso com carteira falsificada na Barra dos Coqueiros
Também na cidade, foi preso um condenado por tráfico de drogas Cotidiano 12/12/2011 13h51
O ex-policial militar Genival dos Santos, 46 anos, foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira, 12, na cidade de Barra dos Coqueiros, utilizando uma identidade falsificada da instituição militar. Ele foi detido quando tentava liberar um aparelhagem de som apreendido.
Genival dos Santos se apresentou na manhã desta quarta no Centro Integrado em Segurança Pública (CISP) da Barra dos Coqueiros com uma identidade funcional de outro militar, mas com sua foto sobre a do verdadeiro dono da carteira, com intuito de conseguir a liberação de um aparelhagem de som apreendido na noite desse domingo, 11.
Os policiais civis perceberam a falsificação e prenderam o acusado. Genival foi expulso da corporação da Polícia Militar pela ato de indisciplina.
Outra prisão
Policiais Civis do Centro Integrado em Segurança Pública (CISP) da Barra dos Coqueiros prenderam, em cumprimento a mandado de prisão, José Fábio dos Santos, 26 anos, acusado de tráfico de entorpecentes.
De acordo com informações passadas pelo polícia, José Fábio foi preso em 2009 por tráfico de drogas, estava respondendo o processo em liberdade, quando saiu a sentença condenatória e foi dado cumprimento na manhã desta segunda-feira, 12. Ele foi preso em via pública e condenado a cinco anos pela prática de tráfico de entorpecentes.
Prefeitos participantes do Consórcio se reuniram nesta quarta-feira (6) para fazer o anúncio
Prefeitura reforça a importância para o rápido diagnóstico da doença
Grupo foi localizado nesta quarta (6) após operação da PM em Nossa Senhora das Dores
Três homens foram presos. Crimes teriam ocorrido em Amparo de São Francisco
Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (6) na Rodovia SE-270