Ex-companheiro é preso após tentar matar mulher a tiros em Propriá
Suspeito, que já tinha histórico de agressões, aguardou a vítima e atirou contra ela em via pública Cotidiano | Por F5 News 03/02/2025 18h32 - Atualizado em 03/02/2025 20h37Nesta segunda-feira (3), a Polícia Civil prendeu um homem suspeito de tentar cometer feminicídio contra sua ex-companheira, de 23 anos, em Propriá (SE). O crime ocorreu na manhã de domingo (2), no bairro Remanso, em Propriá, quando o suspeito disparou contra a mulher em via pública.
Após ser alvejada, a vítima foi encaminhada ao hospital local, onde prestou depoimento. A Polícia Civil também coletou imagens de câmeras de segurança, que ajudaram a identificar o modo de execução do crime.
As investigações revelaram que o suspeito já havia agredido a mulher anteriormente, inclusive no mesmo dia do atentado, após uma discussão durante uma festa em São Brás (AL).
De acordo com as informações da Polícia Civil, o homem foi até a residência da vítima e a aguardou para atacá-la. Ele disparou contra a mulher de forma inesperada. A polícia apontou um histórico de violência doméstica, e a vítima nunca havia denunciado o agressor.
A prisão preventiva do suspeito foi cumprida nesta segunda-feira, e o caso segue à disposição do Poder Judiciário.