Dois homens morrem carbonizados em acidentes de trânsito
IML registra 10 corpos no final de semana Cotidiano 06/02/2012 09h01O plantão das últimas 48 horas do Instituto Médico Legal registrou a entrada de dez corpos - dois não identificados com causa morte a ser esclarecida. Rafael Vilela da Cunha, 26 anos, morreu carbonizado após o caminhão que conduzia na BR 101, município de Maruim, perder o controle e bater em um veículo de passeio e um trio elétrico. O motorista ficou preso nas ferragens e o caminhão incendiou com Rafael dentro. Há suspeita que Rafael possa ter cochilado enquanto dirigia.
José Reginaldo Souza dos Santos, 23 anos, morreu esmagado por um carro em um posto de lavagem na avenida Coelho e Campos. O elevador que sustentava o carro que Reginaldo lavava não suportou o peso e o veículo de cerca de duas toneladas caiu sobre o jovem que trabalhava no posto há apenas uma semana.
Robson Alves de Oliveira, 20 anos, foi assassinado a tiros na rua Alagoas, no bairro Siqueira Campos. Maria Aparecida de Oliveira, 39 anos, morreu vítima de atropelamento na avenida Euclides Figueiredo, no bairro Industrial.
Lenaldo Pereira, vereador da cidade de Cumbe, deu entrada vítima de homicídio por arma de fogo. Estava em um bar com amigos, quando aconteceu um assalto. O vereador recebeu três tiros pelas costas (veja cobertura completa em Vereador é assassinado a tiros).
Genildo dos Santos Dantas, 30 anos, morreu vítima de acidente de trânsito, no mesmo ponto onde a estudante Mônica Gama morreu na última sexta-feira, em frente a uma universidade no bairro Farolândia. Genildo bateu com sua moto no muro da universidade.
Wagner Gonzaga Mendonça, 37, morreu vítima de acidente de trânsito, na rua Rafael de Aguiar, bairro Pereira Lobo. Jailson Mariano Gomes Ferreira, perdeu o controle da carreta que conduzia na BR 101, município de São Cristóvão, bateu em outro veículo que vinha em sentido contrário e capotou. Jailson ficou preso por baixo da carreta, que explodiu, matando-o carbonizado.
Inaugurações nesta quinta atestam que o HC recupera seu papel social e seu prestígio
Informações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181)
Evento acontece neste fim de semana, no estacionamento do Shopping Jardins