Dez corpos no IML nas últimas 24h
Acidentes de trânsito matam cinco pessoas em Sergipe Cotidiano 20/12/2011 08h40Da redação F5 News
No plantão das últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) registrou a entrada de dez corpos. Cinco deles são procedentes de acidentes de trânsito, que continuam liderando as estatísticas de mortes no estado.
Erick Correia César, 17 anos, morreu com a cabeça esmagada por um ônibus na manhã de ontem, quando fugia de um desafeto, devido a um problema envolvendo o tráfico de drogas.Tentou atravessar a avenida Tancredo Neves e foi colhido por um ônibus, vindo a óbito no local. Dilma da Costa Alves, 42 anos, morreu ontem no Hospital de Urgência de Sergipe, proveniente de acidente de trânsito com sua moto em local não determinado.
Rosivan Gomes de Melo, 27 anos, bateu sua motocicleta em outro veículo na cidade de Canindé do São Francisco, caiu e veio com a cabeça ao solo, morrendo no local. Um corpo não identificado do sexo masculino foi encontrado à beira de uma estrada vicinal na cidade de Itaporanga, suspeita-se que o homem tenha morrido vítima de acidente de trânsito. Edjaldo José de Santana, 45 anos, fecha as estatísticas dos acidentes de trânsito do dia, vítima de queda de motocicleta na cidade de Nossa Senhora da Glória.
Antero Alves dos Santos, 90 anos, morreu no Hospital de Cirurgia, vítima de queda da própria altura em sua residência. Lucas Alves Lima, 21 anos, foi assassinado a tiros no povoado Taiçoca de Dentro, em Nossa Senhora do Socorro. Marcelo Almeida dos Santos, 26 anos, foi morto na cidade de Lagarto, vítima de espancamento e golpes de arma branca. Um feto foi encontrado na cidade de Japaratuba sob circunstâncias a serem esclarecidas. João Pereira Leal, 44 anos, foi encontrado morto em sua residência na cidade de Macambira, vítima de suicídio por enforcamento.
Na Delegacia Plantonista, duas ocorrências foram liberadas. Um veículo Corsa de cor verde fora furtado nas imediações do Hiper Bompreço do bairro São José, e um microônibus da empresa Coopertalse, procedente de São Cristóvão, foi assaltado quando voltava para Aracaju por três elementos armados.
Fato aconteceu na noite desta quinta (9) e foi registrado por testemunha
Capital sergipana deve ter tempo com possibilidade de chuva e trovoadas
Faixa de ônibus será fechada por 450 metros; incluem intervenções melhorias na segurança e acessibilidade na região
Vigilância Sanitária de Aracaju indica que o básico já faz toda a diferença
Esposa da vítima é apontada como mentora do crime, que teve motivação ligada a disputas patrimoniais e relacionamentos extraconjugais