Depois de quatro anos, homem é preso em Alagoas por homicídio
O crime havia ocorrido em São Cristóvão por uma discussão envolvendo uma mulher Cotidiano | Por F5 News 12/12/2024 15h34 - Atualizado em 12/12/2024 15h35Um homem investigado por um homicídio cometido há quatro anos no município de São Cristóvão (SE) foi preso em Teotônio Vilela, interior de Alagoas. A prisão foi efetuada na última quarta-feira (11).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o investigado teria cometido o crime, com dois disparos de arma de fogo, por conta de uma discussão envolvendo uma mulher. O fato ocorreu no Loteamento Recanto dos Pássaros, na cidade mãe de Sergipe.
A prisão, inicialmente temporária e logo após convertida em preventiva, não ocorreu de forma imediata pois o homem se manteve foragido da justiça sancristovense desde o dia do delito, treze de dezembro de 2020.
Ainda segundo a SSP, depois de quatro anos, o investigado foi encontrado e preso há 154 Km em linha reta do município onde o crime foi cometido, mais precisamente na rua José Thomé, centro da cidade alagoana de Teotônio Vilela, de onde foi encaminhado ao sistema prisional.