Corpo do soldado Claydson será sepultado no estado de Pernambuco
Militar morreu após troca de tiros com suspeitos na zona de expansão de Aracaju Cotidiano | Por Saullo Hipolito* 04/12/2018 10h00 - Atualizado em 04/12/2018 10h40O corpo do policial militar Claydson Cássio Domingos da Silva, de 30 anos, será levado para o Pernambuco - seu estado Natal - para o sepultamento. O corpo ainda está no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, na manhã desta terça-feira (4).
Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), Claydson deixa companheira com um filho de um ano, e dois enteados, de 12 e 15 anos.
Segundo Enilda Vieira, amiga da vítima, o casal pretendia oficializar a relação ainda neste mês de dezembro, na igreja e no civil.
Ela lamenta a morte, afirma que a vítima era uma pessoa tranquila e amiga de todos. "Eles só estavam esperando a documentação para se casar. Mas infelizmente no Brasil só tem lei para pessoas de bem. Honesto, trabalhador, tinha muita vontade de subir na vida, almejava entrar na Caatinga (o batalhão que atua na região)", disse Enilda, que iria ser madrinha do casamento.
Segundo a SSP, a liberação do corpo só será feita após a entrega dos documentos por parte da companheira, que chegou ao local por volta das 10h.
O corpo será transportado para o estado pernambucano em um helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA).
*Estagiário sob supervisão da jornalista Fernanda Araujo.
Ele estava internado há cerca de quatro meses
Crime de vingança cometido na morte de duas pessoas; autor detalha ação em depoimento
Por conta do acidente, a via está operando em meia pista, o que pode causar lentidão
Estados e municípios poderão participar do concurso que será unificado
Agentes da SMTT organizarão o fluxo de veículos, fazendo bloqueios em algumas vias