Confiança anuncia demissão de Luizinho Lopes após dez jogos sem vitória
Acúmulo de apenas seis pontos em dez jogos resultou na queda do treinador Cotidiano | Por Milton Alves Júnior 24/07/2018 10h45 - Atualizado em 24/07/2018 10h54A sequência de dez partidas com resultados negativos para a nação proletária resultou na demissão do técnico Luizinho Lopes. O comunicado oficial foi apresentado na manhã de hoje pela direção da Associação Desportiva Confiança (ADC).
A gota d’água para a queda do professor foi a derrota dento de casa no último domingo para a equipe do Remo; confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Com 19 pontos estagnados na tabela de classificação, o Dragão do bairro Industrial segue fora da zona de classificação no grupo A.
O baixo rendimento da equipe se contrapõe ao início da temporada, quando o clube multiplicou vitórias, empolgou a torcida e conseguiu
se manter dentro do G4. Agora, com a queda de Luizinho, a expectativa é que o clube reformule o ânimo, volte a encontrar o caminho das vitórias e consiga nova ascensão no Brasileiro. Para isso é preciso agilizar os passos, já que restam apenas três partidas; a próxima ocorre no próximo sábado, em Recife, contra a equipe do Santa Cruz.Duelo difícil para os azulinos em virtude de as duas equipes estarem brigando direto pela classificação. Enquanto a equipe se reapresenta hoje no Estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju, a direção do clube intensifica a busca por um substituto para Luizinho. Entre os mais cotados está o ex-jogador Geraldo Moreira, bastante conhecido pela torcida do Confiança, e o técnico da categoria sub-20 Edmilson Santos.
Suspeito, que já tinha histórico de agressões, aguardou a vítima e atirou contra ela em via pública
A Emsurb anuncia contratação emergencial devido ao vencimento de contratos e à suspensão de pregão eletrônico pelo TCE
Estado investe mais de R$ 57 milhões em audiovisual e outras áreas culturais
Primeira mulher a liderar o tribunal sergipano, Iolanda Guimarães destaca prioridades de sua gestão
Os beneficiários nascidos em janeiro deverão realizar a confirmação de dados até a nova data