Cantor causa confusão em hotel após show na orla de Atalaia
Cotidiano 05/08/2012 20h34Da Redação, com informações do ibahia
Após se apresentar no Swing Fest Aracaju na noite do último sábado (4), o vocalista da banda de pagode A Bronkka, Igor Kannário, causou confusão no hotel em que estava hospedado, na praia de Atalaia, em Aracaju (SE). O cantor agrediu um funcionário, após ser advertido que estava incomodando os outros hóspedes.
A briga começou porque o músico estaria incomodando os hóspedes do hotel ao falar alto em suposta festa dentro do quarto. Por conta do comportamento, o artista foi advertido por um funcionário do hotel. Irritado, Kannário partiu para cima do funcionário, agredindo-o com dois socos. O rapaz não teve a identidade revelada. Além da agressão, houve ainda estragos no quarto em que estava o cantor, junto com alguns amigos, resultando em pratos quebrados e um colchão queimado.
Por volta das 5h da manhã, o cantor de pagode revelou, em seu perfil no twitter, quem estava com ele na comemoração, direto do quarto do hotel. "Maior resenha aq na minha suíte em Aracaju eu holly ,peu danadores ramon dormindo fundido lá na minha cama", postou Kannário na rede social.
O produtor da festa, Téo Santana, mandou um assessor resolver o caso, assim que foi informado do ocorrido por funcionários do hotel. "Soube que ele aprontou após o show porque me ligaram do hotel. Mandei meu assessor resolver tudo e arcar com os gastos. Já falei com a empresária da banda e disse que nunca mais A Bronkka toca no meu show. ", lamenta o empresário.
Após o ocorrido, a rapaz agredido prestou queixa contra o cantor na Delegacia Plantonista, situada no centro de Aracaju. Ainda de acordo com o organizador do festival de pagode, o artista também foi dirigido para a delegacia e o funcionário fez exame de corpo de delito.
Foto: iBahia
Novo edital tem o objetivo de suprir déficit de profissionais nos serviços assistenciais
A ação mobiliza equipes especializadas e reforça o policiamento ostensivo para prevenir crimes
Daniele, presa em Aracaju, apresentou cartas e vídeos que detalham agressões e acusações
Abalo teve magnitude leve e foi sentido por moradores de Canhoba (SE)
Durante a ação, cerca de 60 animais, entre cães e gatos, estarão à espera de uma nova vida