Baiano acusado de homicídio é preso em Umbaúba
Cotidiano 21/09/2011 09h48Os policiais civis da Delegacia de Umbaúba prenderam nessa terça, 20, o baiano Fábio Messias, 31 anos, acusado por homicídio na cidade de Serrinha (BA). A polícia chegou a ele, após uma informação do Disque Denúncia. O preso, que é cigano, usava um nome falso.
Segundo a polícia, Fábio e um comparsa utilizando uma moto fizeram várias disparos contra um desafeto. Em seguida, o acusado fugiu para Umbaúba e se identificava com o nome Bruno. Testemunhas revelaram a polícia que ele levava uma vida de luxo na cidade sergipana.
O delegado Gerlandio Gomes informou que, no momento que foi abordado, Fábio apresentou documentos e negou qualquer envolvimento com o crime. Após interrogatório, ele acabou confessando o homicídio e que usava uma identidade falsa.
Fábio ainda tentou subornar os policiais civis dizendo que não queria “ser ajudado de graça". Ele acabou sendo autuado em flagrante por crime de corrupção ativa. O preso foi transferido para Aracaju já que dezenas de ciganos se aglomeraram em frente à Delegacia de Umbaúba. Policiais baianos virão a capital sergipana para transferir o preso.
Fonte: SSP
A honraria destaca o impacto educacional e social da instituição
Pesquisa revela que quem dorme mal tem cérebros quase três anos mais velhos
O homem de 30 anos foi vítima de um atentado no município de Lagoa da Canoa
Um dos trabalhadores ficou em estado grave e foi levado ao HUSE
Celebrações acontecem de 1º a 10 de novembro com o tema “Maria, mulher de oração”