Acusados de bater em mulheres vão à delegacia, mas fogem da imprensa | F5 News - Sergipe Atualizado

Acusados de bater em mulheres vão à delegacia, mas fogem da imprensa
Advogados tentam desqualificar agredidas, alegando histórico delas
Cotidiano 13/01/2012 18h04


Por Sílvio Oliveira

Os supostos agressores da biomédica Carla Christine (36) e a irmã dela Sheila Souza (34) prestaram depoimento na 1º Delegacia Metropolitana de Aracaju, na tarde desta sexta-feira (13). Eduardo Tadeu Amoedo e Farley Amoedo chegaram à delegacia acompanhados dos advogados José Benito Filho e José Henrique de Santana Filho, mas não quiseram falar com a imprensa. Eles são acusados de agredir verbalmente e fisicamente as irmãs na noite do último sábado (07), quando saiam de um bar localizado na avenida Francisco Porto, bairro Salgado Filho, em Aracaju.

Os advogados José Benito Filho e José Henrique de Santana Filho pediram à imprensa que preservassem Eduardo Amoedo e Farley Amoedo, pois, segundo eles, alguns veículos publicaram somente a versão das vítimas, inclusive nas redes socias tem surgindo uma aversão aos acusados . “Sabemos que o caso tomou uma grande proporção e sabemos por que e por quem. Conversamos com os empresários e eles não querem ainda falar com a imprensa. Iremos tomar nossas providências”, informou.

José Benito Filho e José Henrique também comentaram que o caso não foi bem assim, como Carla Christine e Sheila Souza têm divulgado, e que elas já têm histórico de outros casos parecido com o que ocorreu. “Tudo será averiguado. Vamos apresentar nossa versão em juízo”, confirmou, José Benito, informando que o caso será instaurado no Juizado Especial Criminal.

 As irmãs comemoravam com um grupo de amigos um aniversário no bar Boteco Carioca. No momento em que as irmãs decidiram ir embora, por volta das 3h30, um homem se levantou e deu uma cantada em uma delas. Diante da recusa do gracejo, começou uma discussão. Sheila Souza foi agredida verbalmente e em seguida recebeu um empurrão seguido de um soco.

Ao perceber que a irmã estava sendo agredida, Carla saiu do carro e foi em seu socorro. A agressão contra Sheila continuoua, tendo ela recebido vários socos e pontapés do homem. Ao tentar proteger a irmã, Carla também foi agredida pelos dois. Carla recebeu dois socos, um no olho que lhe cortou o supercílio e outro na boca, além de um chute na perna.

"Minha irmã deu um fora no cara que a abordou e ele começou a bater nela. Saí do carro para ajudar e também recebi dois socos dados pelo filho do homem, um tal de Dú, que se identifica como cantor. Meu queixo e m

eu olho estão muito machucados por causa desses homens. E minha irmã está cheia de hematomas por todo rosto", disse Carla ao F5 News.

A agressão contra as mulheres só parou quando houve intervenção de outras pessoas. Sheila foi levada ao hospital para tratar dos diversos hematomas e escoriações, e sua boca, onde recebeu a maioria dos socos, muito machucada. As irmãs foram à Delegacia Plantonista prestar queixa contra o cantor e seu pai. Lá informaram que as câmeras de segurança do local registraram todos os momentos de dor e pânico que viveram. As irmãs já estão com relatório médico em mãos e fizeram exame de corpo delito na segunda-feira.

Sheila e Carla também prestaram depoimento na 1º Delegacia Metropolitana e aguardarão o arrolar do processo.

Mais Notícias de Cotidiano
Freepik
11/01/2025  07h00 As promessas de ano novo e os desafios de manter a disciplina nos exercícios físicos
Profissional de educação traz orientações e dicas para aqueles que prometeram se exercitar mais neste ano
Daniel Soares/F5 News
11/01/2025  07h00 Confira a previsão do tempo para este sábado (11) em Aracaju
Capital sergipana deve ter tempo com chuva forte e trovoadas isoladas
Ascom
10/01/2025  18h00 Teto da área de vivência do Hospital Universitário de Lagarto desaba com ventos fortes
Danos materiais foram registrados na estrutura externa, mas não houve feridos; reparos já estão sendo realizados pela equipe de manutenção.
Defesa Civil/Reprodução
10/01/2025  17h36 Árvore cai na Zona Oeste de Aracaju durante tempestade
A Defesa Civil informou que a queda da árvore foi provavelmente causada pela incidência de um raio
Reprodução/Energisa
10/01/2025  17h28 Energisa orienta sobre os principais cuidados no período chuvoso
Equipes já foram reforçadas para auxiliar em várias regiões do estado

F5 News Copyright © 2010-2025 F5 News - Sergipe Atualizado