Sergipe e Freipaulistano começam o quadrangular final com empate
Gols no Batistão foram marcados ainda na primeira etapa de um jogo movimentado Esporte | Por Saullo Hipolito 11/03/2020 22h48 - Atualizado em 12/03/2020 00h21Sergipe e Freipaulistano empataram por 1 x 1 na noite desta quarta-feira (11) na Arena Batistão, em Aracaju. O jogo foi válido pela primeira rodada do Quadrangular final do Sergipão e teve emoção até o último minuto.
A pressão desde o início do jogo foi do Sergipe, mas o primeiro gol da partida foi um golaço do time visitante.
Ramalho recebeu na entrada da área, aos 31 do primeiro tempo, e arriscou um chute de longe. A bola foi no ângulo, sem chances de defesa para Marcão. Touro na frente no placar.
Mesmo tomando o gol, o Sergipe seguiu pressionando e o empate veio com Renato Camilo. Paulo cobrou lateral dentro da área, o artilheiro Anselmo desviou no primeiro pau e a bola fica livre para Camilo mergulhar e completar de peixinho.
Após o gol, o Sergipe seguiu forte no ataque, mas não conseguiu movimentar o placar antes do apito para o intervalo.
Com algumas mudanças, quem incomodava na volta para o tempo complementar era o Touro do Agreste, comandado por Betinho.
As equipes se equivaliam dentro de campo e o jogo ficava pegado até os minutos finais.
Praticamente no último lance da partida, o Sergipe ainda teve uma chance de balançar a rede, e balançou. Mas o árbitro marcou impedimento do zagueiro Camilo e encerrou a partida com o empate.
Próximos jogos
O Sergipe vai fazer o Clássico Maior contra o Confiança na segunda rodada da fase final do Sergipão. O jogo acontece no Batistão, na próxima quarta-feira (18), às 18h15.
No mesmo dia e horário, o Freipaulistano recebe o Itabaiana, no Titão, localizado na cidade de Frei Paulo, Agreste sergipano.
Ficha técnica
Sergipe: Marcão; Paulo Fernando, Renato Camilo, Dedé, Magalhães; Ageu (Abner), Jhonnathan, Igor Alves (Hiltinho), Pedrinho; Anselmo e Cléber. T: Paulo Foiani.
Cartão amarelo: Cléber
Freipaulistano: Andrade; Rhuan (Magno), Lidio, Baby, Matheus; Ramalho, Daniel, Acássio (Caíque), Diogo; Tiquinho e Luan. T: Betinho.
Cartões amarelos: Tiquinho e Acassio
Gols: Ramalho (Freipaulistano) 31’ 1T; Renato Camilo (Sergipe) 37’ 1T.