Sergipe confirma a contratação de dois reforços para o elenco
Volante Wisney Junio e atacante Robert Nascimento são os novos nomes da equipe para a temporada Esporte | Por F5 News 04/03/2025 09h51 |O Club Sportivo Sergipe confirmou a contratação de dois novos jogadores para a equipe. O volante Wisney Junio, de 25 anos, e o atacante Robert Nascimento, de 23 anos, passam a integrar o elenco para a sequência da temporada.
Wisney Junio, que também pode atuar como lateral-direito, foi formado nas categorias de base do Fluminense (RJ) e passou por clubes como Bangu, Varginha e Tombense. Seu último time foi o Central de Caruaru.
Já Robert Nascimento, que atua como ponta, teve formação na base do Vasco da Gama e defendeu equipes como Bangu, Madureira e Real Noroeste. Antes de chegar ao Sergipe, o atacante estava no Iguatu, onde disputou o Campeonato Cearense.
O time confirmou que os jogadores já estão à disposição da comissão técnica para os próximos compromissos do clube.






Últimas

