Morre em Aracaju o radialista e cronista José Carlos Magno França
O comunicador era conhecido no meio esportivo como o repórter Bolaço de Ouro Esporte | Por Saullo Hipolito 12/12/2019 09h05 - Atualizado em 12/12/2019 11h40O radialista e cronista esportivo José Carlos Magno França, de 60 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (12) no Hospital São Lucas, em Aracaju (SE). O comunicador era conhecido no meio do esporte como o repórter Bolaço de Ouro, estava internado na unidade de saúde e enfrentava um câncer.
A Associação de Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS), junto com o Sindicato dos Radialistas de Sergipe (STERTS), emitiram nota de pesar e informam local e horário do sepultamento.
Trabalhando no rádio desde 1981, ele já atuou como setorista na Federação Sergipana de Futebol (FSF). Em uma das homenagens recebidas esse ano, Carlos Magno cedeu seu nome ao troféu do campeão do Campeonato Sergipano sub-20 da Série A2. A Federação ainda não se pronunciou.
Carlos Magno será velado no velatório da Osaf, localizado na rua Itaporanga, 436, no Centro de Aracaju. O sepultamento acontece na sexta-feira (13), às 10h, na cidade de Santa Luzia do Itanhy (SE).