Mesmo em despedida do técnico, Confiança é soberano e vence mais uma
Time se mantém invicto e na liderança, após 2 a 0 para cima do River (PI) Esporte | Por Saullo Hipolito 16/02/2020 09h27No jogo que marcou a despedida do técnico Daniel Paulista, após quase um ano no comando do Confiança, o time se impôs e dominou os 90 minutos da partida contra o River do Piauí, na Arena Batistão, em Aracaju. A equipe venceu com gols de Mikael e Jeferson Lima, um em cada tempo.
Com fome de gols, o Dragão ameaçou a meta do goleiro Mondragon desde os primeiros minutos de jogo.
Sendo o mais acionado, o camisa 10 e craque do time, Mikael, criava os principais lances ofensivos e servia seus companheiros. Mas o primeiro gol só saiu após falha do arqueiro do River, Mondagron bateu roupa em um chute de antes da grande área de Silva e deixou a bola livre para o centroavante-artilheiro Mikael chutar e abrir o placar.
O Confiança dominava a partida, era dono dos melhores lances, mas o segundo gol só veio nos acréscimos.
Sempre participativo, Thiago Ennes recebeu a bola, acionou Marcelinho pela direita, que cruzou para trás e deu a assistência para Jeferson Lima fechar o placar em 2 a 0.
O Dragão segue na liderança do grupo B do Nordestão, agora com 10 pontos, e tem a melhor campanha geral. O próximo desafio do Gigante de Aracaju é na quarta-feira (19), quando encara o Dorense pelo Campeonato Sergipano, em jogo que pode valer o título simbólico da primeira fase. O River (PI) é o sexto no grupo A, com 4 pontos.