Confira os placares deste domingo na segunda rodada do Sergipano Sub-17
Confiança e Zebra fecham a rodada em jogo na próxima terça-feira (19) Esporte | Por Saullo Hipolito 17/11/2019 18h43 - Atualizado em 17/11/2019 19h07O domingo (17) foi marcado pelo grande número de jogos válidos pelo Campeonato Sergipano Sub-17. Destaque para dois times que estarão presentes na elite estadual em 2020, Lagarto e Itabaiana, que venceram e convenceram.
O Itabaiana goleou o Garra por 4 a 0 no estádio Etelvino Mendonça, em jogo válido pelo grupo H. Gols de Cecílio, Wille, Nelson e Adriano.
Em jogo válido pelo grupo G, o novato na elite do Sergipano, o time sub-17 do América de Pedrinhas recebeu nos seus domínios o Lagarto, e viu o time visitante marcar dois gols com José Fernandes e José Augusto, garantindo a vitória no estádio Roberto Silva.
“Foi um jogo difícil, sabíamos que o América iria dificultar ao máximo. Conseguimos fazer o gol com 11 minutos, mas baixamos a intensidade e o adversário passou a gostar do jogo. No segundo tempo foi puxado, tivemos dificuldades para fechar as linhas de quatro atrás, mas saímos com a vitória ”, disse o técnico do Lagarto, Nivaldo Batista.
Fechamento da rodada
O Confiança joga na próxima terça-feira (19) contra o time do Zebra, em partida adiada por conta da interdição do Sabino Ribeiro. O confronto válido pelo grupo B acontece às 15h, no estádio Sesi do DIA, em Aracaju.
Confira os outros resultados da rodada:
Grupo C
Nova Geração 1X0 Aracaju - estádio municipal, em Pirambu.
Gol: Nado para o Nova Geração
Grupo F
Santos 1X2 Estanciano - estádio do Sesi, em Boquim.
Gols: Marlon Araújo (contra) e Idenildo para Estanciano
Pedro Victor para Santos
Aracaju 3X1 Botafogo - estádio Augusto Franco, em Estância.
Gols: Arnaldo, Paulinho e Breno para Aracaju
Maicon para Botafogo
Grupo G
Boquinhense 2X2 Olímpico - CT Moita Bonita, em Lagarto.
Gols: Edmundo e Dian Lucas para Boquinhense
Brendon e João Pedro para Olímpico
Grupo H
Vital 1X2 Canindé - estádio municipal, em Itaporanga D'ajuda
Gols: Alisson (2x) para Canindé
Ruan para Vital
Foto 2: Nandinho Matos/ Lagarto