Atletas sergipanos vencem no Grand Prix de Muaythai realizado no Rio de Janeiro
Atletas do estado conquistaram três vitórias na competição nacional Esporte | Por Emerson Esteves* 21/09/2020 17h15 - Atualizado em 22/09/2020 07h26Kaique Santos, Isabela Cunha e Luciano Toró saíram vitoriosos no Grand Prix de Muaythai que aconteceu nesse domingo (20) na cidade do Rio de Janeiro. Os atletas sergipanos conquistaram as vitórias por nocaute técnico, uma por pontos e outra por WO respectivamente. Além dos três, Anderson Bispo também representou Sergipe na disputa, porém saiu derrotado na categoria de 65kg, perdendo a luta por pontos.
Mesmo com todas as dificuldades encontradas pelos quatro atletas para viajar até o Rio de Janeiro, conforme mostrado por F5News, na primeira experiência a nível nacional os sergipanos se destacaram e conseguiram resultados significativos. Os quatro sergipanos participaram do evento como semiprofissionais, no card preliminar nas categorias: Kaique Santos (classe c - 60kg); Isabela Cunha (classe c - 60kg); Luciano Toró (classe b - 60kg) e Anderson Bispo (classe b - 65kg).
Kaique Santos venceu o oponente por nocaute técnico, no segundo round na categoria de até 65kg. Já Isabella Cunha derrotou a adversária, Ludmilla Melo, por pontos na categoria de 60kg. Luciano Toró venceu por WO em decorrência do não aparecimento do seu confrontante. Na categoria de 65kg, o sergipano Anderson Bispo enfrentou Gegê Gonçalves, perdendo a luta por pontos.
*Estagiário sob supervisão do jornalista Will Rodriguez