The Voice Brasil: sergipano é salvo pelos técnicos e avança à nova fase
Fellipe Dias, do time IZA, foi escolhido por Lulu Santos e Gaby Amarantos Entretenimento | Por Victoria Costa 16/12/2022 15h50 - Atualizado em 17/12/2022 21h22O sergipano Fellipe Dias avançou mais uma fase no The Voice Brasil na noite da última quinta-feira (15), ao interpretar a música "You and I”, da cantora norte-americana Lady Gaga.
Fellipe Dias integra o time Iza e duelou com Júlio Mallaguthi, do time Michel Teló, na fase intitulada batalha dos técnicos.
A escolha final ficou nas mãos de Gaby Amarantos e Lulu Santos, os dois técnicos restantes, que definiram o sergipano como vencedor. Júlio deixou a competição.
Noite de elogios
Com a popularidade em alta, Fellipe foi chamado pelo público de “artista completo” durante a edição.
A cantora Iza, cujo time o sergipano integra, não poupou elogios a Fellipe. “Ele é inacreditável, sempre me emociona muito, é impressionante. Você não pensa duas vezes, se entrega no primeiro segundo, isso me inspira muito. Você é esperto, vai adaptando sua voz para cada situação.” afirmou.
Emocionado, Fellipe agradeceu: “estou sem palavras, essa música que eu cantei tem uma importância muito especial para mim”.
“Quero agradecer ao meu marido que está em cada, a todos vocês por essa oportunidade mágica, gigantesca, eu tenho me transformado a cada vez que subo nesse palco e isso tem sido muito grandioso para mim”, completou o artista sergipano.
Trajetória no programa
Na estreia, Fellipe, de 28 anos, cantou "As Estrelas", da banda As Baías, e conseguiu virar as quatro cadeiras, mas Iza foi bloqueada por Gaby Amarantos. No final, o sergipano escolheu Lulu Santos como seu técnico.
Na segunda fase, Fellipe Dias duelou com Juniô Castanha, quando cantaram 'I Will Survive', o técnico escolheu o oponente do sergipano, mas Fellipe foi salvo por Iza e Michel Teló, o artista escolheu a cantora carioca.
Na fase tira-teima, o sergipano emocionou a técnica Iza ao cantar sua versão de "Falling'', música de Harry Styles, e mais uma vez seguiu na disputa.
Vozes sergipanas
Alguns outros sergipanos já pisaram nos palcos das três modalidades do reality - The Voice Brasil, The Voice Kids e The Voice +.
Este ano, outra sergipana também participa do programa - Agatha Henriques, com apenas 17 anos, estreou interpretando um sucesso de Michael Jackson na época do The Jackson 5. Na noite da última terça-feira (13), a jovem avançou para a fase das batalhas e se apresenta novamente na próxima semana.
Na edição de 2022 do The Voice Kids, a aracajuana Nanda Santiago e o lagartense Tavinho Porto Rico participaram do programa.
No The Voice + deste ano, Acácia Maria foi longe e chegou até as semifinais do programa.
Na edição de 2020 do programa, a aracajuana Natasha foi quem soltou a voz no reality.
Em 2019, foi a vez de Winnie Souza.
Em 2018, subiram ao palco do The Voice Kids: a japaratubense Morgana e o estanciano Marcos Prata.
Em 2017, os sergipanos marcaram presença em dois formatos do programa - na versão adulta, o cantor George Sants e a modalidade infantil do reality apresentou a estanciana Emellyn Syang ao Brasil.