Sergipe e Confianca na arena Batistão termina com empate
Entretenimento 09/02/2015 07h57Sergipe e Confiança fizeram na tarde deste domingo (8), o primeiro clássico entre as das equipes, na recém-inaugurada Arena Batistão. O resultado foi o empate em 1x1, premiando ao desempenho das duas equipes dentro de campo. Foi um resultado justo, porque tanto o Sergipe quanto o Confiança brigaram pela vitória, mas se igualaram nos erros e nos acertos e um vencedor no jogo de domingo, seria um castigo para o perdedor.
O Sergipe saiu na frente com um gol do artilheiro Diego Neves, aproveitando cruzamento de Leozinho, aos 18 min do primeiro tempo. Com esse gol, Diego Neves assume a artilharia do campeonato agora tem três gols, uma média de um gol por partida. O Confiança chegou ao empate aos 32 min, também do primeiro tempo através de Bibi, que aproveitou uma largada do centroavante avante Leandro Kível.
Depois do clássico deste domingo, acontece o jogo atrasado entre Coritiba e Boquinhense na quarta-feira 11, em Itabaiana. Após essa partida, o Campeonato Sergipano sofre uma parada para os festejos de Momo e só volta após o Carnaval, no dia 22.
Com o empate no clássico, o Confiança segue líder do Grupo A, com 10 pontos. Já o Sergipe soma 7 pontos, está na segunda colocação do Grupo B, isso pelos critérios de desempate: A Socorrense é a líder do grupo, também com 7 pontos, porém possui maior saldo de gols.
Nesta quarta-feira o Confiança dá uma parada no Campeonato Estadual e enfrenta o América de Natal, na Arena das Dunas, segunda partida do time sergipano na Copa do Nordeste. O Sergipe só volta a campo no dia 22, no Francão quando enfrenta o Estanciano.
FICHA TÉCNICA
Sergipe 1 x 1 Confiança
Gols: Diego Neves para o Sergipe e Bibi para o Confiança. Árbitro: Rogério Lima da Rocha. SERGIPE: Igor, Glauber, Lelo, Bruno e Edinho; Rodrigo, Rafael, Leozinho (Rafinha) e Edson Pio (Fabiano); Diego Neves e Jonathan (Lucão). Técnico: Carlos Rabello. CONFIANÇA: Éverson, Diogo, Valdo, Heverton e Wallace Sergipano; Flávio, Éverton, Richardson (Anderson) e Wallace Pernambucano (Mateus); Leandro Kível e Bibi (Renan). Técnico: Betinho.
Renda: R$ 273.460 - Público: 12.200 pagantes
Fonte: FSF
Edcássio, grupo Cangaceiros do Sertão e Cissy Freitas animam a noite
Atrações sergipanas também fazem parte da programação na Orla de Atalaia
Livro-reportagem de Franciele Oliveira expõe a brutalidade policial e os desafios dos direitos humanos no Brasil
Duda e os Aracajueirinhos será gravado no dia 26 de novembro
Apresentação ‘Brasil e suas origens’ será realizado no Teatro Tobias Barreto