Revelação do arrocha, Camilla Cristyne é confirmada no FASC 2023
A cantora que adotou São Cristóvão como casa vai levar o arrocha para o Fasc Entretenimento | Por F5 News 27/10/2023 18h07A sergipana Camilla Cristyne foi anunciada como mais uma atração confirmada no FASC 2023. A jovem de apenas 19 anos já lançou três CDs, dois videoclipes, e é conhecida pelos hits “Fake News” e “Oi Sumida”, que já tem mais de 320 mil visualizações nas plataformas digitais.
A cantora vai se apresentar pela primeira vez no Festival de Artes de São Cristóvão (FASC), que vai acontecer entre os dias 01 e 03 de dezembro. A artista é influenciada por uma mistura de ritmos, do samba ao rap, mas o arrocha e o sertanejo são as grandes paixões.
“Tenho como referência Marília Mendonça, pra mim a morte dela foi uma das piores sensações que já senti, mesmo não sendo da minha família. Marília mesmo de longe me fazia querer ter a sensação de levar a música para todos os cantos, como ela mesma disse, mesmo após sua partida continua e sempre continuará sendo a minha inspiração”, contou a artista à assessoria da Prefeitura de São Cristóvão.
Camilla Cristyne é natural de Aracaju, mas se considera uma sancristovense de coração.
Leia Também
- Rapper Djonga é confirmado como uma das atrações do FASC 2023Marina Sena é atração confirmada na edição 2023 do Fasc[/LTAMBEMC]
Fasc
O Festival de Artes de São Cristóvão é uma realização da Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Cultura e Turismo João Bebe Água (Fumctur), e do Governo Federal, através do Ministério da Cultura.
Com mais de 51 anos de história, o FASC é um dos maiores eventos do Nordeste. A última edição, no ano passado, registrou recorde de público, com a presença diária de aproximadamente 50 mil pessoas circulando pelas ruas da cidade. O Festival contará com apresentações musicais, teatrais, dança, literatura, feiras gastronômicas, artesanato, palestras, oficinas e exposições.
O evento terá uma programação que será distribuída em locais públicos, organizados de forma a garantir acessibilidade e sustentabilidade gratuitamente em todo o Centro Histórico e outros pontos da cidade.