Projeto Dom da Gente: segunda edição terá show de Paulinho Só
Primeira edição do projeto foi sucesso de público com apresentação de Renata Pessoa Entretenimento | Por F5 News 19/08/2024 11h56 - Atualizado em 19/08/2024 18h09O Café da Gente Sergipana e a produtora Nosso Dom Produções se uniram para dar início ao projeto "Dom da Gente", uma iniciativa que visa valorizar e dar visibilidade aos talentos locais, especialmente aos jovens artistas da nossa terra. Com o sucesso da estreia, a expectativa para a segunda edição só aumenta. Na próxima sexta-feira (23), o projeto voltará com mais uma noite de música e talento, desta vez apresentando o cantor e compositor Paulinho Só. Ele será o responsável por abrir o show de Tchapas & Os Maias, em mais uma noite que promete ser inesquecível.
A primeira edição, realizada na última sexta-feira (17), encantou o público presente com a apresentação intimista de Renata Pessoa, que trouxe sua voz marcante e seu talento no violão para abrir a noite. Os pocket shows, que começam às 19h, são um prelúdio dos grandes shows das 20h, proporcionando uma experiência completa e envolvente para os amantes da música. O público, que lotou o Café da Gente Sergipana, foi só elogios para a iniciativa que está movimentando a cena cultural sergipana.
Renata Pessoa brilhou no palco, e sua performance cativou a todos, deixando o público com um gostinho de "quero mais". O sucesso da primeira edição foi evidente tanto pela presença maciça quanto pela repercussão positiva nas redes sociais, consolidando o Projeto Dom da Gente como uma plataforma essencial para a descoberta e promoção de novos talentos.
Projeto
O Dom da Gente é uma celebração da música sergipana e dos talentos que nascem aqui. É uma oportunidade única para os artistas locais mostrarem seu trabalho e conquistarem o público. E o melhor: o projeto está aberto para novas participações. Artistas interessados em fazer parte dessa iniciativa podem enviar uma mensagem para o Instagram da Nosso Dom Produções, apresentando seu trabalho.
João Victor Fernandes, diretor da Nosso Dom Produções, destacou a importância do projeto: "Estamos criando um espaço para que os nossos artistas, especialmente os jovens talentos, possam se apresentar, se conectar com o público e mostrar todo o seu potencial. É uma maneira de valorizar a nossa cultura local, de fortalecer a sergipanidade e de garantir que esses talentos tenham a visibilidade que merecem", afirmou.