Preta Gil tentou salvar casamento de crise antes de descobrir traição
A cantora descobriu que estava sendo traída por seu ex-marido e sua stylist Entretenimento | Por Metrópoles 17/10/2023 10h30Preta Gil abriu o jogo sobre o divórcio com Rodrigo Godoy e sua relação com a stylist Ingrid Lima, amante de seu ex-marido. A cantora revelou que ficou se questionando sobre a traição do rapaz, que durou sete meses, e que passou a se desentender com a profissional antes de descobrir o caso entre os dois.
“Logo que acontece, você fica se questionando ‘meu Deus o que aconteceu, o que deu errado?’, quando começa a acalmar, você começa a lembrar das coisas, de várias situações, e dessa situação… Foram sete meses que o sujeito estava me traindo, e eu nem desconfiava, eu era cega”, confessou, em entrevista ao De Frente com a Blogueirinha.
Preta explicou que confiava muito no marido e, por isso, demorou a desconfiar. “Comecei a [implicar] com ela, que é uma coisa do feeling da gente, e eu comecei a ter uma rusga com ela, que ela não estava me descendo, uma intuição minha, não tinha uma coisa de fato, tanto que a gente parou de trabalhar juntas, mas aí já era tarde demais, eles já estavam conectados”, relatou.
Mesmo em crise com Godoy, a cantora explicou que buscava solucionar os problemas. “Era uma crise, que a gente ia resolver, estava levando muito para esse lado, e zero desconfiança de traição. Achava que ele estava passando por um momento de crise, tanto que a gente se desligou profissionalmente para ver se a gente parava de brigar. Achava que era uma coisa mais por esse lado e não me toquei”, contou.
Leia mais no Metrópoles, parceiro do F5 News.