Orla Por do Sol também terá festa de réveillon
Gabriell Lacerda levará o sertanejo universitário à festa Entretenimento 27/12/2014 20h30Uma das atrações do inédito Réveillon da Orla Pôr do Sol será o cantor sertanejo Gabriell Lacerda (foto). Gabriell já cantou em bandas de forró e há oito anos partiu para o estilo sertanejo, onde integrou várias duplas, sendo a de maior sucesso "Pedro Henrique e Gabriel". "Ao acabar a dupla agora em 2013 eu parti para a carreira solo com o nome Gabriell Lacerda. E graças a Deus estamos fazendo muitos shows conquistando a galera, cativando um público", explica o cantor.
Para Gabriell Lacerda, que toca em várias casas de shows da capital e já se apresentou em cidades como Maceió, Feira de Santana e Salvador, a expectativa para o Réveillon em Aracaju é grande. "Eu estou muito feliz em cantar para o meu povo. Preparei um repertório muito bacana, animado, como também romântico, o arrocha sertanejo, e os maiores sucessos hoje do sertanejo estão no repertório. A gente está ensaiando muito para fazer um grande show e que a galera de Aracaju fique querendo pedir bis", afirma Lacerda.
O cantor sertanejo considera importante a realização do Réveillon com artistas locais, pois é a oportunidade de apresentar seus trabalhos a um grande número de pessoas. "Nós temos muitos artistas guardados no armário e acho que a vitrine é o palco onde a gente canta, é onde você demonstra o seu talento, demonstra a sua musicalidade. É muito importante dar acesso a esses artistas mostrar para grandes públicos, como foi no Forró Caju agora no Réveillon", salienta Gabriell, enaltecendo a atitude do prefeito João Alves.
"João Alves está de parabéns, uma iniciativa muito plausível e excelente. Quem agradece somos nós os artistas que estamos batalhando todo dia na terra", disse o sertanejo. E o cantor fez um convite aos aracajuanos. "Convido todo mundo para dia 31 curtir o Réveillon de Todos os Ritmos. Vai ser muito bacana e que a galera compareça em peso para prestigiar o artista da terra, o artista que todo dia está batalhando. E com essa grande oportunidade fazer um excelente show pra vocês", finaliza.
Edcássio, grupo Cangaceiros do Sertão e Cissy Freitas animam a noite
Atrações sergipanas também fazem parte da programação na Orla de Atalaia
Livro-reportagem de Franciele Oliveira expõe a brutalidade policial e os desafios dos direitos humanos no Brasil
Duda e os Aracajueirinhos será gravado no dia 26 de novembro
Apresentação ‘Brasil e suas origens’ será realizado no Teatro Tobias Barreto