Hat Trick: Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica conquista três ouros
Equipe volta a treinar em Aracaju no final de novembro Entretenimento 19/10/2011 09h20
Por Márcio Rocha
Depois de conquistar as medalhas de ouro nas provas de bolas, a seleção brasileira de Ginástica Rítmica de conjunto fechou a sua participação nos jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, com chave de ouro, cor que está fazendo parte do cotidiano das atletas. Dessa vez, na noite de ontem as meninas subiram ao lugar mais alto do pódio na categoria.
A conquista, dessa vez, foi na categoria três fitas e dois arcos. A equipe composta por Bianca Maia, Drielly Daltoé, Débora Falda, Dayane Amaral, Eliane Sampaio e Luísa Matsuo conseguiu obter em sua coreografia 24.775 pontos, deixando para trás Canadá e Estados Unidos.
Com um desempenho de 100%, o objetivo das ginastas brasileiras foi mais que alcançado. Camila Ferezin, técnica da seleção, manifestou ao F5 News sua alegria por conseguir as três medalhas de ouro.
“Foi surpreendente. A equipe foi formada em fevereiro, mas estas meninas são maravilhosas, todos os obstáculos que enfrentamos foram vencidos e o objetivo era o Pan. Conseguimos. O trabalho de todas as ginastas de toda equipe valeu a pena. O Brasil está no lugar mais alto do pódio pelo quarto Pan consecutivo”, destacou a técnica detentora de medalhas de ouro como atleta, assistente técnica e agora como treinadora da seleção.
A seleção brasileira de Ginástica Rítmica passará um mês de recesso após os jogos Pan-Americanos e voltará aos treinos em Aracaju, Sergipe, no final de novembro.
Apresentação ‘Brasil e suas origens’ será realizado no Teatro Tobias Barreto
Caminhões iluminados levarão o espírito natalino por diversos pontos da cidade a partir das 18h
Stand up protagonizado pelos ex-jogadores será apresentado nesta quinta (21), no Shopping Jardins
Braileiros acreditam na possibilidade de que a artista concorra a uma estatueta no próximo ano
A influenciadora Virginia Fonseca revelou que come 10 ovos no café da manhã