Final de semana começa com mistura de ritmos
Atrações: Black Style, EdCity, Mulheres Perdidas e Walneijós Entretenimento 10/05/2012 10h17Por Fernanda Araujo
Forró, pagode e muito axé vão animar a noite do próximo sábado (12). Neste final de semana, véspera do dia das mães, a empresa Ritmos Produções está promovendo o Aracaju Mix, um encontro de mistura de ritmos. A partir das 21h, o espaço Gonzagão terá a animação do cantor EdCity, o pagode de Black Style, o axé de Walneijós e o forró de Mulheres Perdidas, que irá apresentar seus novos vocalistas Michelle Menezes e Jacó Fallashi, onde também gravarão o seu DVD.
Com nove CD’s gravados, a banda sergipana Mulheres Perdidas surgiu em 2002 pelo empresário Julio Viana em parceria com Gilton Andrade. Seus repertórios remetem ao romantismo em ritmo de forró como “Salve nosso amor”, “Porque te amo”, “Amor de rapariga”, “Perdi você pra quem?”, “Meu patrão” e “Se quiser é assim”, a muito tempo nas paradas de sucesso em todo o país. O décimo CD será lançado ainda este ano e tem a música “Castelo de areia” como carro-chefe.
Na lista das melhores bandas de pagode da Bahia, considerada sinônimo de música popular
brasileira e comandada por Robson Adorno, o Robsão, a banda Black Style foi criada em 2006 com a mistura de pagode e funk. Têm em seu repertório, músicas de sucesso como “Buzú”, “Vaza canhão”, “Rala a tcheca no chão”, “Perereka”, “Relaxa na bica”, “Pisca-Pisca” e “Boi” e agora com o seu mais novo sucesso, “Senta no Pula-Pula” e “Dança do índio”. A banda dar lugar também as versões românticas de cantores internacionais, a “Yasmin”, da música “Without You”, da cantora americana Mariah Carey. Além de Robsão, o grupo é composto por Nelson Rocha na bateria, Edson Bonfim na guitarra, Fábio Santana no baixo, Henrique no pandeiro, no cavaco Victor Silva, na percussão Jeanderson Costa, Ramon Costa, Ronilson Gama, Ricardo Silva, Gabriel Rangel e Damerson SilvaEntre pagode, Hip Hop e Rock’n Roll está EdCity (foto ao lado), que promete levar ao público uma proposta musical diferenciada. Em sua carreira solo, após ter integrado com 14 anos as bandas, Sensação & Cia, Parangolé com os sucessos “Nego bom” e “Tome baculejo” e a última banda Fantasmão com destaque para “Kuduro” em 2009, EdCity cria o CD Rap Groovado, uma mistura do Hip Hop com as guitarras pesadas do Rock’n roll e com o swingue da percussão baiana, dando voz as críticas sociais. O cantor já passou por hits como “Traíra” e “Transfiguração”, título do CD de 2010, e atualmente está em sua quinta produção intitulada “Ao vivo na Ribeira”, com a música carro–chefe “Pampam Ramram Pampam”.
A banda Walneijós, foi fundada pelo vocalista Valnei Valverde (foto ao lado), “Wal”, a cerca de 30 anos. Walneijós já participou das maiores festas carnavalescas do país em Salvador, puxando o bloco Tiete Vips, e nas prévias e micaretas como o Pré Caju, Micareta de Feira e Maceió Fest. As músicas “Dono do Meu Nariz”, “Medusa”, “Se ligue aí”, “Bombou” e “Beijar só por beijar”, são alguns dos repertórios que arrastam multidões.
O valor dos ingressos varia entre a pista, custando R$ 15,00 e a área vip que custa R$ 25,00. Podem ser encontrados nas lojas Ritmos Instrumentos Musicais, Pisolar, Claudiu’s Cabeleireiros, Eletrônica do Russo, Churrascaria Dom Pedro I e Curt Som. Os ingressos são limitados.
Com informações da assessoria de imprensa
Fotos: divulgação
Duda e os Aracajueirinhos será gravado no dia 26 de novembro
Apresentação ‘Brasil e suas origens’ será realizado no Teatro Tobias Barreto
Caminhões iluminados levarão o espírito natalino por diversos pontos da cidade a partir das 18h
Stand up protagonizado pelos ex-jogadores será apresentado nesta quinta (21), no Shopping Jardins
Braileiros acreditam na possibilidade de que a artista concorra a uma estatueta no próximo ano