Fernanda Brum encerra Mais de Deus lançando repertório do novo CD
Entretenimento 25/01/2015 10h22Por Will Rodrigues
O Mais de Deus 2015 terminou com um gostinho ‘quero mais’ e nem mesmo a chuva que caiu durante a noite desse sábado (24) atrapalhou a festa das mais de oito mil pessoas que compareceram ao Espaço de Eventos Renovado, na Coroa do Meio, para participar da última noite de celebração. Assim como no primeiro dia, o culto ao ar livre teve a participação do ministério de música e artes da Igreja Presbiteriana Renovada de Aracaju, organizadora do Evento. A noite foi coroada pela apresentação da carioca Fernanda Brum que fez uma viagem pelas músicas que marcaram os seus mais de 20 anos de ministério como "Cura-Me", "Não é Tarde", "Eu Vejo a Glória". A cantora de voz grave e marcante também aproveitou para apresentar algumas canções que compõe o seu novo cd lançado essa semana, iniciando a turnê “Da Eternidade”.
Veja mais detalhes da segunda noite do Mais de Deus 2015:
Fernanda Brum participou do Mais de Deus 2013. Este ano, a cantora aproveitou para contar o testemunho de missionários brasileiros que estão sofrendo perseguição no Níger e no Iraque. Ela mostrou fotos e depoimentos dos cristãos que tiveram suas casas destruídas e pediu oração pela Igreja Perseguida no Mundo. Em seguida, cantou a nova música "Efésios" que fala sobre a perseguição e a volta de Cristo.
Uma verdadeira multidão de adoradores cantavam e celebravam incessantemente. O Ministério Renovado empolgou o público com canções como "Mil Graus", "Casa do Pai" e "Dia Feliz".
O esposo de Fernanda Brum, pastor Emerson Pinheiro, ministrou a mensagem e conduziu o público em um momento de adoração e busca da presença de Deus.
O Mais de Deus completa 15 anos e já faz parte do calendário municipal de Aracaju. Para a pastora Cláudia Andrade, apesar do sentimento de gratidão, a responsabilidade aumenta a cada ano. "Não tem outro sentimento a não ser gratidão pelo que deus tem feito, pelo que ele fará ainda, pelas promessas que ele tem renovado no altar do Mais de Deus. Estamos indo no caminho certo. Há um temor muito grande no nosso coração de estar no centro da vontade de Deus, não temor por conta do evento, mas por estarmos cumprindo a determinação de levar a mensagem de Deus para milhares de pessoas", declarou em entrevista a F5 News.
Fotos: Divulgação Ministério Renovado
Edcássio, grupo Cangaceiros do Sertão e Cissy Freitas animam a noite
Atrações sergipanas também fazem parte da programação na Orla de Atalaia
Livro-reportagem de Franciele Oliveira expõe a brutalidade policial e os desafios dos direitos humanos no Brasil
Duda e os Aracajueirinhos será gravado no dia 26 de novembro
Apresentação ‘Brasil e suas origens’ será realizado no Teatro Tobias Barreto