Fasc terá apresentação teatral da atriz Mariah da Penha
A atriz atualmente integra no elenco da novela "Elas por Elas" na TV Globo Entretenimento | Por F5 News 09/11/2023 10h16Nesta quinta-feira (9), o Festival de Artes de São Cristóvão (Fasc) divulgou que o Palco Mariano Antônio, espaço dedicado às artes cênicas e a dança, localizado no Largo da Matriz, receberá no dia 3 de dezembro a partir das 16h30, a apresentação teatral "Um dia da madame” da atriz Mariah da Penha.
A peça apresenta situações corriqueiras e banais entre a patroa e a empregada. Na história, a doméstica Margô vive “Um Dia de Madame" e conta tudo em forma de comédia.
Em forma de confidência, a empregada conta sobre toda a sua vida de doméstica, relata aquilo que ouve e o que vê no local de trabalho. Com um toque crítico, a protagonista compara sua vida simples e humilde com as vivências dos mais ricos. O diferencial do produto é que nele a própria Margô quem personifica os outros personagens.
Interativo, o espetáculo terá a todo tempo a participação da plateia em São Cristóvão, isso porquê vai participar ativamente do espetáculo e contracena com a atriz. A apresentação já esteve em cartaz em importantes teatros nacionais, a exemplo do Armando Gonzaga, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Sobre Mariah da Penha
Mariah da Penha está no ar atualmente na novela "Elas por Elas" da TV Globo. Além disso, ela já participou de diversas produções da emissora, entre novelas, séries e minisséries.
A atriz, produtora, historiadora e cientista social tem uma longa carreira na televisão e nos palcos. São quase 30 anos dedicados à televisão, uma história que começou em 1986 com sua primeira participação em televisão, na telenovela "Dona Beija" da Rede Manchete.
Até 1988, Mariah trabalhou na extinta emissora, onde participou das telenovelas "Helena" e "Olho por Olho".
Depois de cinco anos afastada de trabalhos na televisão, ela voltou às telas em 1993, na Globo. Desde então, a artista tem no currículo novelas de sucesso, como "Cobras & Lagartos", "A Favorita" e "Alma Gêmea".