Do Cristo ao caos: como fica imagem de Taylor Swift após shows no Rio
Nesta sexta (24/11), Taylor Swift inicia a passagem de The Eras Tour em São Paulo Entretenimento | Por Metrópoles 24/11/2023 09h09Recepcionada no Rio de Janeiro com homenagem no Cristo Redentor, Taylor Swift foi do céu ao inferno após uma sequência de acontecimentos negativos vinculados às primeiras apresentações de The Eras Tour no Brasil, incluindo a trágica morte de Ana Clara Benevides. A suspeita é de que a jovem de 23 anos tenha passado mal por causa da forte onda de calor que atingiu a capital fluminense, agravada pela falta de ventilação e escassez de água no Estádio Nilton Santos.
A tragédia levou a cantora norte-americana a cancelar a apresentação seguinte, em cima da hora, gerando uma onda de indignação. Já na madrugada de domingo (19/11), Gabriel Mongenot, outro fã de Taylor, foi assassinado após sofrer um assalto em Copacabana. Ao se reencontrar com os fãs neste mesmo dia, a popstar não fez menção aos acontecimentos no palco, limitando-se a inclusão de uma música sobre luto e despedida no setlist — homenagem que muita gente achou simplória demais.
Nesta sexta-feira (24/11), Taylor inicia a passagem de The Era Tour em São Paulo, no Allianz Parque, com um alerta de temporal que pode impor um novo desafio climático à produção. Esse, contudo, não será o único desafio da norte-americana.
Leia mais no Metrópoles, parceiro do F5 News.