Copa Estadual de Vigilantes promove interação e bem-estar
Entretenimento 08/11/2014 13h18Por Will Rodrigues
O Sindicato das Empresas de Segurança Privada de Sergipe (Sindesp) promove, durante este sábado (8), a 1ª Copa Estadual dos Vigilantes, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O evento reúne equipes de sete empresas de segurança patrimonial do estado em um dia dedicado a confraternização.
Segundo o presidente do Sindesp/SE, Marco Aurélio Pinheiro, o objetivo da sindicato é possibilitar o estreitamento de laços entre as empresas. “Através dessa atividades nós queremos melhorar as relações de trabalho entre os colaboradores e ainda possibilitar uma integração entre as empresas filiadas”, afirma.
Para Pinheiro este também é um momento de motivação profissional. “É importante estimular a prática esportiva que só vai proporcionar benefícios para a saúde dos funcionários”, salienta.
Alguns vigilantes da Multseg Sistemas de Segurança, empresa do Grupo Multserv, participaram da competição. O supervisor operacional Christian Menezes reforça que o objetivo é promover interação. “Aqui os vigilantes e até as empresas estão podendo interagir umas com as outras nesse clima de confraternização”, observa.
Há pouco mais de dois meses no quadro de funcionários da Multseg, o vigilante Allan de Jesus Santos (foto ao lado) aprovou a iniciativa. “Esse momento de descontração é muito importante para nós que trabalhamos em uma função que é sempre carregada de muita tensão e responsabilidade. Assim, a empresa contribui com o nosso bem-estar”, afirma.Enquanto os vigilantes participam das competições de futebol society, os familiares aproveitam o espaço de lazer. Os três primeiros colocados recebem troféus e medalhas. O deputado federal por Sergipe Laércio Oliveira (SDD) prestigiou o evento.
Fotos: Will Rodrigues
Edcássio, grupo Cangaceiros do Sertão e Cissy Freitas animam a noite
Atrações sergipanas também fazem parte da programação na Orla de Atalaia
Livro-reportagem de Franciele Oliveira expõe a brutalidade policial e os desafios dos direitos humanos no Brasil
Duda e os Aracajueirinhos será gravado no dia 26 de novembro
Apresentação ‘Brasil e suas origens’ será realizado no Teatro Tobias Barreto